domingo, 25 de abril de 2010

Adiando o inadiável

Faz tempo que estou nessa vida meio "like a rolling stone".
Quero a urgência.
A iminência que algo pode acontecer.
Me sinto adiando alguma coisa, inadiável.
Saio de casa e vou para a rua. Está sol.
Tudo parece turvo, ruas, praças, bosques, pessoas.
Sinto como se fosse sempre mais do mesmo.
Gritos, risos, solidariedade, pequenez, mesquinharias.
Sigo meu caminho assim. Ereto, impávido.
Retribuo aquele bom dia a quem me cumprimenta.
Sorrio de forma vazia. Ninguém percebe.
O tamanho da indiferença aqui dentro tem o poder de cegar.
Sol, árvores, barulho, nada tem o poder de me tirar desse estado letárgico.
E o que eu estou fazendo com essa jaqueta de couro ?
O calor me desperta, o abafamento dentro da roupa soa como a vida abafada. Lá dentro.
Estou na rua, mas preciso de ar.
Volto prá casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua facada aqui. Eu aguento.