terça-feira, 27 de abril de 2010

Bússola

Hoje ouvi algumas coisas que achei importantes a respeito desse meu atual estado de inércia, de vazio.
E na verdade o vazio está cheio. Está repleto de decepções, insatisfações, frustrações.
Na realidade o que estou procurando é fugir do caminho do rato. Sigo como um hamster, correndo naquela roda, na gaiola, correndo, correndo. E indo do nada para lugar nenhum.
E me acostumei a isso. E vou girando, girando.
O tempo todo ali.
Acostuma-se.
A situação é cômoda.
Saúde, tenho.
Dinheiro, o suficiente.
Condições de vida, o bastante para me manter vivo e acomodado.
Qual o norte ?
Alguém aí tem uma bússola ?
De preferência que aponte prá dentro.
Aqui dentro.

Um comentário:

  1. A bússola que você procura
    está nos olhos dos outros. Sabia?

    Eu descobri isso recentemente,
    só me acho quando me leio nos outros.
    E saiba, muitas vezes, é melhor não
    querer saber. Seguir sem prumo,
    e quando o sono bater, dormir.

    Eu fumo também,
    e dane-se o ministério da saúde.

    Boa Noite!

    ResponderExcluir

Dê a sua facada aqui. Eu aguento.