domingo, 25 de abril de 2010

Talvez

Caminho por aí.
Uma cratera se abre na calçada.
Caio.
Me perco.
E a esperança ?
Não, não há culpa nenhuma.
Mas tento, por instinto de sobrevivência encontrar a saída.
Saio.
No dia seguinte, passo pelo mesmo lugar.
Finjo não ver a cratera aberta na calçada.
Caio de novo.
Não tem importância.
A mesma sensação de estar sufocado me faz sair novamente.
E isso se prolonga pelos dias.
Vira um estranho hábito.
Amanhã quem sabe eu desvie, dê a volta.
Quem sabe andarei por outra rua.

2 comentários:

  1. Acho que essa insistência
    em errar sempre os mesmos erros,
    vai além da teimosia, deve ser alguma anomalia.

    Falo por mim, claro.

    Bom Semana, poucas quedas e alguma sensatez.

    ResponderExcluir
  2. Teimosia ou prepotencia
    Querendo provar pra gente mesmo que na proxima queda talvez nem doa.
    Será...
    Você eu não sei,mas eu...
    vivo esmurrando facas

    ResponderExcluir

Dê a sua facada aqui. Eu aguento.